quarta-feira, 30 de março de 2011

Maria BBB 11

Com tanta gente precisando de dinheiro...e ela que ganha...veja agora quem é a MARIA a ganhadora do BBB11...
http://casadohippie.blogspot.com/2011/01/download-video-porno-da-maria-do-bbb11.html

2 comentários:

  1. Olá a gente já te seguia, mas como você seguiu a gente por uma nova conta, damos como um novo seguidor e como estamos fazendo a promoção de seguir com 2 contas, já estamos te seguindo com mais 2 contas.

    Apesar de eu não assistir BBB e achar também que muitos lá não mereciam ganhar o prêmio, mas se fosse pra escolher entre os 3 que ficaram na final eu acho que eu escolheria ela, pelo jeito dela meio poia de ser e pelo o que ela passou dentro da casa dentro do jogo.

    ResponderExcluir
  2. Achava ela"Maria",até meio engraçada por esse jeito bocoió dela d ser,e pelo jeito calminho k ela demonstrava dentro da casa,mas depois d ver esses videos,me anojei dela.
    Mesmo assim sempre estava torcendo pelo Wesley,pois na minha humilde opiniao ele foi a pessoa mais humilhada da casa,pois não foi humilhado só por uma pessoa,mas por todos,então ele sim k merecia ganhar,e até por seu carater tbm.
    Então sabendo dessas coisas somente agora,acho k o Mauricio fez certo,pois demonstrou k nem todos os homens gostam e dão valor a vulgaridade,tem uns poucos k ainda valorizam a mulher por sua inteligência e elegância

    ResponderExcluir

Opiniões, sugestões , criticas, elogios, Obrigada por todos!!!
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos,
nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética.
O que mais preocupa é o silêncio dos bons!"