quinta-feira, 31 de março de 2011

Acreditar é o caminho!


Desde que vi no site da revista Caras sobre a carta a o vídeo deixados pela Cibele Dorsa (ela se suicidou  2 meses após o namorado do mesmo local, seu apartamento no 7º andar de um prédio no Morumbi), fiquei pensando o quão vulneráveis "estamos". Um casal lindo, cheio de vida pela frente e  aparentemente sem problemas financeiros (o que não justifica nenhuma atitude radical), morrer de uma forma tão trágica só demonstra uma coisa : FRAQUEZA!
Ansiedade, síndrome do pânico e vários outros transtornos são o mal do século e a coisa só tende a piorar. Por isso, leiam, vejam videos de auto ajuda, procure a Deus (só Ele pode nos fortalecer) e lembre-se: "Tudo acontece conforme você acredita"! Não fique se lamentando porque tal pessoa tem corpo legal, é bonito, tem dinheiro, é conhecido... se você deseja algo, lute por isso, mas no final o que não se pode ver é o principal.
No vídeo que a Cibele deixou tem uma música de um grupo gospel americano linda, vou colocar um outro com tradução aqui, quem se interessar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões, sugestões , criticas, elogios, Obrigada por todos!!!
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos,
nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética.
O que mais preocupa é o silêncio dos bons!"