domingo, 3 de abril de 2011

Super cosméticos 2011

Lançamento de cosméticos   promete cumprir a tarefa de deixar-nos cada vez mais bonitas. Aproveitando que a cada começo de ano dispomos de energias redobradas para cuidar um pouco mais de nós mesmas, porque não conhecer quais os produtos de beleza estarão a nosso favor nesse ano de 2011.
O primeiro da nossa lista é um creme para lá de luxuoso da Guerlain. O Orchidée Impériale Tratamento Completo Excepcional é um tratamento a base de orquídeas selvagens que evita o envelhecimento precoce, restaura a densidade da pele e devolve ao contorno dos olhos e lábios sua juventude perdida com o passar dos anos. Custará em torno de 150 euros na Europa.

As olheiras sempre foram as maiores vilãs na hora de olharmos no espelho. Já conhecemos diversos truques de maquiagem, cremes, receitas caseiras para as indesejáveis bolsas ao redor dos olhos.  O que você nunca tinha pensado é que esse tratamento poderia ser feito de dentro para fora. Isso mesmo, Innéov, Anti-Fatigue Intégral é uma cápsula que deve ser tomada antes de dormir e acelera a recuperação dos sinais de cansaço e devolve a lus ao nosso rosto em 15 dias. Será vendido por 20 euros, a partir de fevereiro na Europa.
Para as peles sensíveis, a Roche-Posay lançará o novo Tolériane Ultra, um creme que alivia a sensibilidade, a vermelhidão e a falta de conforto instantaneamente.
Por ultimo, um creme noturno com pó de diamante e safira. O Diamant de Beauté Concentré de Minuit Régénérateur é um creme regenerador que restaura a pele quase no ato. O exclusivo tratamento custará em torno de 400 euros.

3 comentários:

  1. Nossa estou precisando... eu só conheço a marca La Roche Posay, uso um para o controle de oleosidade muito bom...
    bjinhos
    Ameiii

    http://rosacompreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os produtinhos linda !

    To te seguindo já, passa lá no meu também :

    http://makesdasrtanath.blogspot.com

    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. nossa! Esse parecem ser os verdadeiros "milagres" da beleza, da estética.
    Pena que está longe do meu alcance :(


    Bjss!!!

    ResponderExcluir

Opiniões, sugestões , criticas, elogios, Obrigada por todos!!!
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos,
nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética.
O que mais preocupa é o silêncio dos bons!"