quarta-feira, 20 de abril de 2011

Parceria Linea Vitta


fizemos mais uma parceria aqui para o blog!!! E o melhor de tudo indústria de cosméticos (adoooro!!). Trata-se da empresa Art Médica, esta empresa nasceu em 2000 e o principal objetivo  é oferecer pra nós, seja da área médica  como na saúde e beleza, soluções para que as pessoas tenham uma vida mais saudável e plena. Depois disso surgiu a Linea Vitta que oferece vários produtos na área de comésticos, maquiagens e higiene e o melhor de tudo com a mais alta tecnologia, qualidade e com o que há de mais novo no mercado.
Veja o que a marca tem:

Máscaras faciais:   tem de chá verde, aloe, pepino, framboesa , máscara facil hidratante de colágeno(depois dos 25 é sempre bom prevenir, né?) e várias outras.

Cremes:  para as mãos, para os pés, faciais, para unhas e pés(com fórmula alemã)  e para prevenir micoses, unhas quebradiças, hidratante relaxante para pés e pernas.

Maquiagens: para rosto(base, pó, corretivo), batons(várias cores, embalagens belas, gloss), olhos( rímel, sombras, delineador, lápis de olho).

Pois então,  visitem o site da Linea, porque realmente vale a pena, pelas variedade de produtos, para conhecer mais detalhes dos produtos que comentei,  e muitos outros . Aproveitem e me digam qual deles vcs mais gostaram.

Voltarei depois para comentar sobre alguns deles, especificamente porque, claro, que vou experimentá-los.
 
www.lineavitta.com.br

2 comentários:

  1. Muito show , parabéns msm.
    continue sempre assim !!!


    Depois da uma passadinha no meu blogger :D

    Bom Dia!

    ResponderExcluir

Opiniões, sugestões , criticas, elogios, Obrigada por todos!!!
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos,
nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética.
O que mais preocupa é o silêncio dos bons!"