segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ainda tem gente boa no mundo!!!



Esse post e para agradecer ao Mateus , do Blog http://mortalkombatfa.blogspot.com
Que gentilmente me ensinou a fazer o Banner do meu blog.
Não só me ensinou como também foi ela que fez!!!
Sem pedir nada em troca, pelo contrario, me falou que estará  sempre disposto a me ajudar.
Com tanta gente querendo ganhar dinheiro com a ingenuidade das pessoas ainda existem pessoas como o Mateus, que usam a internet para fazer o bem e ajudar pessoas que como eu sou meiga leiga nesse assunto de banner...

E pra quem gosta de jogos e tudo mais,o blog dele e recomendado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões, sugestões , criticas, elogios, Obrigada por todos!!!
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos,
nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética.
O que mais preocupa é o silêncio dos bons!"