domingo, 12 de fevereiro de 2012

Oenobiol promete beleza de dentro para fora

Chega ao Brasil um produto que está dando o que falar: Oenobiol. Um nutricosmético (suplemento vitamínico) que trata da beleza de dentro para fora, pioneiro no mercado europeu.
Com o lema "a beleza vem do interior", a marca que lançou as cápsulas é líder no mercado francês, onde foi criado e escolheu o Brasil como o primeiro país da América Latina a receber os produtos.
Segundo Marie Béjot, médica especializada em nutrição que criou o produto, a mulher brasileira procura se cuidar em todos os sentidos. "Os produtos serão importantes aliados para quem sabe que a beleza vem principalmente de um organismo em equilíbrio", complementa Adriana Bezerra, gerente de marketing da marca.
O Oenobiol pode ser encontrado em farmácias de todo o Brasil em quatro produtos de uma linha de 20.
Radiance, que previne os sinais de envelhecimento da pele ; Magnifique, que fortalece unhas e cabelos frágeis; Solaire, que prepara a pele para o bronzeado e Velouté, que promete pele macia e hidratada.
Com 30 cápsulas cada um, você deve tomar uma cápsula por dia e o resultado aparecerá depois de três meses. Os preços de cada produto da linha vendida no Brasil variam de R$105 a R$115.

2 comentários:

  1. show!Com todos esses benefícios esse produto deve ser muito bom...mas o preço é salgadinho!kkk
    Amei...ele é o meu esmalte preferido!Com esse toque do preto ficou mais fofo ainda!Estou te seguindo...se puder me segue tbm? Aproveita e confere as promoções do meu bloguinho! Espero que goste! Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm to te seguindo,
    adorei seu blog
    http://www.papodasdivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Opiniões, sugestões , criticas, elogios, Obrigada por todos!!!
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos,
nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética.
O que mais preocupa é o silêncio dos bons!"