quarta-feira, 1 de junho de 2011

curvex

hoje vou falar de uma aquisição BBB, mas coloca BBB nisso!!!! Lógico que não é novidade entre as blogueiras de maquiagem, mas é uma dica e se vc quiser adquirir é uma boa pedida!!!
Bom, se vc tem dificuldade de usar curvex, ou tem pavor perto de você amiga!!!! vc está definitivamente perdendo a oportunidade de ter cílios belamente curvados e mais aparentes. Claro! que existem meninas mega privilegiadas que tem um belo par de cílios curvados, mas essa não é a realidade das meras mortais. Então vou falar um pouquinho do uso do curvex. Primeiro que existem várias marcas, mas o mais amado e idolatrado, salve, salve das blogueiras de maquiagem é o da marca Shu Uemura, mas se vc não tem bastante dinheirinho para investir nesse mimo, vou te falar de uma marca que eu testei e amei de paixão. digno de se usar. por isso não largo mão do maravilhoso curvex, pois ele deixa os cílios mais aparentes e curvados e com o rímel eles ficam mais lindos ainda.
O curvex que eu tanto falo é da Marco Boni, ahhhhhh!!!!! vcs vão me falar, mas do Marco Boni!!! pensei que era alguma novidade, não não é!! Estou convidando vcs a experimentar, garanto que não vão se arrepender ele custa entre 8 a 10,00 reais dependendo da região. Bom, vamos algumas fotos!

Sem curvex

4 comentários:

  1. Lindona, adorei seu post! De verdade!
    Eu to louca por um um curvex e to sem din din pra comprar um Shu Uemura. Me diz onde tu comprou esse que eu queroooo! Adorei!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse aí, eu tenho um que é ótimo também da marca Prada, paguei nele na época 9,00.É muito bom, tbm recomendo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,

    Vim agradecer sua visitinha ao meu blog, adorei!!!
    Adorei aqui tb, e essa dica entao, sempre fiquei com receio de usar curvex, mas vendo as fotos, deu vontade de comprar... vou fazer isso, depois te falo como foi...rs

    um bjo grande pra vc, Tati

    ResponderExcluir
  4. Não vivo sem meu curvex!!!
    Menina, adorei seu blog, estou seguindo, me segue tb?
    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j
    (TÁ TENDO sorteio lá no blog, passa lá, vc vai adorar)

    ResponderExcluir

Opiniões, sugestões , criticas, elogios, Obrigada por todos!!!
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos,
nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética.
O que mais preocupa é o silêncio dos bons!"