sábado, 28 de maio de 2011

Famosas que preferem não se depilar

Se você já se depilou com cera quente, pinça, laser, linha ou com depilador, você sabe que a dor não é pouca. Entretanto, a maioria da mulheres acaba se submetendo à depilação para não fugir dos padrões, mesmo que usando a lâmina.

Mas algumas ainda preferem não ceder aos padrões de beleza da maioria e deixam a depilação de lado. É o caso da atriz Julia Roberts (1), que já declarou várias vezes que não vê necessidade em se depilar. E, sendo assim, ela não tem vergonha nenhuma de sair com as axilas peludas à mostra.

Outras famosas, mesmo sem declarar a preferência por pelos, já apareceram em público sem se depilar. Como é o caso de Tyra Banks (2), Beyoncé Knowles (3), Drew Barrymore (4), Juliette Lewis (5) e da queridíssima Amy Winehouse (6).

Será que é descuido ou convicção? Você aprova o visual peludo dessas famosas? Comente!

domingo, 22 de maio de 2011

Brad Pitt e Angelina Jolie e + 6

Brad Pitt e Angelina Jolie , como todos os bons pais corujas, adoram falar maravilhas de seus filhos. Porém, de acordo com o canal E!, as seis crianças não se comportaram tão bem assim quando acompanharam os pais em Cannes.

As crianças, que estavam sempre com babás por perto, teriam deixado um rastro de destruição enorme no hotel onde ficou a família Joli-Pitt. O prejuízo, no entanto, foi todo colocado na conta dos pais.

Todos os oito integrantes da família Jolie-Pitt estiveram em Cannes para participar da promoção do novo filme de Brad, "Tree of Life", com estreia prevista nos Estados Unidos para o próximo dia 27.

Enquanto estavam na riviera francesa, Angelina falou sobre a reunião do clã Jolie-Pitt em território estrangeiro. "Toda a família está na França, e estamos muito felizes. As crianças estão no hotel agora, brincando e fazendo uma bagunça enorme. Tenho certeza de que eles estão se divertindo muito. Eles amam aqui", disse.

Brad e Angelina são pais de Maddox, 9 anos, Pax, 7, Zahara, 6, Shiloh, 5, e os gêmeos Vivienne e Knox, 2.




quarta-feira, 18 de maio de 2011

selinhos

Recebi novos selinhos nessa semana e outros, semana retrasada , com as tarefas do dia dia as vezes eu não tenho tempo pra postar,
Mas 2 são da querida aninha do blog http://a-cherry.blogspot.com/
E um a da querida, Geciela do blog. http://brecholillamaria.blogspot.com/
e outros eu não lembro peço perdão a pessoa que me enviou..
Cintan-se a vontade para pegar todos eles...

E aqui vai as regras para quem recebe os selinhos

1- Exibir a imagem do prêmio(selinho) no blog;
2- Postar o link do blog que o premiou;
3- Publicar as regras;
4- Indicar 10 (dez) blogs para receberem;
5- Avisar os premiados.

Meus 10 blogs indicados:
seguindotendencias.blogspot.com
mydiarybyjessi.blogspot.com
adoravelnecessaire.blogspot.com
www.danisnaweb.com
sofrescuras.blogspot.com
garotas-up.blogspot.com
belezzaestrelada.blogspot.com
brecholillamaria.blogspot.com/
maisqueumblogdebeleza.blogspot.com
www.deliriosdeconsumo.com

Em uma próxima oportunidade darem a outros blogs, eu escolho aleatoriamente..







Parceria Veridica-it


Fundada em 1996, a Veridica it é uma empresa brasileira de cosméticos com sede em São Paulo.
Iniciou seus negócios através de venda porta a porta, atuando apenas com um produto (Batom) numa embalagem sofisticada.
Em meados de 1998, introduziu no mercado uma linha completa de maquiagem em embalagem diferenciada e, principalmente, a um custo acessível ao universo feminino.
Posteriormente frente a sua expansão no mercado, a Veridica it aderiu a diferentes canais de venda, sempre acompanhando as principais tendências mercadológicas.
A empresa conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, trabalhando em parceria com clientes e fornecedores, com o objetivo de oferecer o melhor atendimento em todas as etapas de trabalho.
Preço, prazo de entrega e atendimento personalizado são os nossos diferenciais no mercado

Visão
Ética, comprometimento tanto dos produtos quanto dos serviços e qualidade são os pilares
internos da Veridica it.

Missão Conduzir os negócios de forma flexível e rentável para sustentar o nosso crescimento contínuo e gerar lucro para os nossos clientes, buscando a satisfação de nossos colaboradores, além da excelência na qualidade de produtos e serviços.

Parceria Veridica-IT Missão
Conduzir os negócios de forma flexível e rentável para sustentar o nosso crescimento contínuo e gerar lucro para os nossos clientes, buscando a satisfação de nossos colaboradores, além da excelência na qualidade de produtos e serviços.
Política de Qualidade
- Atender as necessidades e superar as suas expectativas.
- Promover a participação de todos os colaboradores para melhoria contínua dos processos e procedimentos da empresa.
- Desenvolver parceria com clientes e fornecedores.



Esse é um resumo básico da VERIDICA-IT.
Mais informações podem ser visualizadas em : http://www.veridicait.com.br/

Em breve postaremos aqui as resenhas dos produtinhos ! E vocês? Já conheciam a VERIDICA-IT? O que acharam? Espero o seu Comentário! *.*

terça-feira, 17 de maio de 2011

finalizadores de cabelos

Com tantos finalizadores de cabelos que existem ás vezes fica difícil de saber qual é o mais indicado para o seu tipo de cabelo e como usar. Se você ainda fica em dúvida veja abaixo algumas dicas de como escolher e como usar para ter fios lindos e saudáveis.

Leave-in ou creme de pentear, serve para desembaraçar os fios, reduzir aqueles fios que ficam arrepiados e tirar o volume. Indicado para quem possui cabelos com muito volume. Para ter um bom resultado aplique nos cabelos ainda úmidos, esse tipo de finalizador não serve para proteger os fios do calor intenso do secador.


Mousse, serve para modelar os cabelos e pode ser usado com ou sem o secador, caso queira um efeito ondulado, passe uma pequena quantidade no comprimento e nas pontas dos fios e amasse levemente as mechas.


Cera ou pomada, com este tipo de finalizador o cabelo fica mais firme sem aquela impressão de estar molhado, perfeito para fazer penteados. Coloque uma pequena quantidade nas mãos e passe nas mechas, evite sempre passar na raiz dos cabelos.


Ativador de cachos, esse finalizador é como se fosse um leave-in para cabelos cacheados ele dá forma aos cachos. Para quem possui cabelo sem muito volume o mais indicado são as versões em gel. Para um melhor resultado aplique o produto nos fios ainda úmidos.


O Creme termoativado, é perfeito para passar antes de fazer escova ou usar secador. Aplique no cabelo ainda úmido de preferência em pouca quantidade, pois se você exagerar, os fios vão ficar com um aspecto de sujo.


O Spray de brilho, é como um silicone líquido. Pode ser aplicado em qualquer cabelo, tirando o frizz e dando mais brilho. Espirre nos fios quase secos, evitando passar na raiz do cabelos. Evite ficar passando a mão sobre os fios, pois isso pode deixar os fios grudados e com aspecto oleoso.
Spray fixador serve para preservar o penteado por mais tempo. Espirre sempre a 30 cm do cabelo e não exagere na quantidade.
Reparador de pontas ou silicone, serve para dar brilho, tirar o arrepiado e disfarçar as pontas duplas.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

PicTriev.com

Tenho a honra de apresentar o PicTriev um site que não vai mudar sua vida, mas promete apresentar pessoas, famosas ou não, que tenham alguma semelhança física contigo.

Bom eu fiz e olha só quem o site me deu como semelhante comigo...



Bom, não sei se felizmente ou infelizmente, porque eu não me acho nem um pouco parecida com ela, principalmente no psicológico...!!!
Desde de mocinha que me falam que pareco com a "Kirstie Alley" e agora vem o site me diz isso...que decepção..

Quem quizer brincar com o site é bem legal, o site é

www.pictriev.com

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sorteio do blog Momentos de Beleza

Pessoal ta rolando um super sorteio de um pincel Sigma lá no BLOG da Nath Freitas


Participem
http://nathdefreitas.blogspot.com

domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das mães!!!

DIA DA MÃES - HOMENAGEM ESPECIAL

Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.

(Trecho do livro Minha mãe, meu mundo)


sábado, 7 de maio de 2011

O que você acha da atitude de Sharon Evans?

A fixação que algumas crianças têm com beleza desde cedo pode, muitas vezes, ser influência da própria família. Esse é o caso da pequena Bree Evans, de 7 anos, que faz aplicações de toxina botulínica no rosto a cada dois meses e preenchimento labial a cada 3 meses, além de já ter feito maquiagem definitiva nas sobrancelhas, com técnicas de tatuagem.
A mãe de de Bree, Sharon Evans, de 33 anos, é quem faz os procedimentos na filha, já que nenhum profissional aceitou compactuar com tamanho absurdo. Ela diz que seu objetivo é que a menina torne-se uma estrela, tão famosa quanto a Willow Smith (cantora, filha do Will Smith). Foi usando esse argumento que Sharon conseguiu convencer Bree a submeter-se aos procedimentos. "Ela ficou receosa, mas também muita animada em se parecer com uma estrela", contou a mãe. Sharon diz que a menina chora de dor, mas que depois fica feliz com o resultado.

O que você acha da atitude de Sharon Evans? Comente

Pincéis de maquiagem

Aprenda a diferenciar os pincéis de maquiagem e como usá-los para um resultado perfeito


Para uma maquiagem perfeita, tão importante quanto escolher bons produtos é saber usar os pincéis de maquiagem adequados. A escolha do pincel certo ajuda a dar um melhor acabamento e acredite, o resultado final fica diferente. Existem diversos tipos de pincéis de maquiagem, com tamanhos, texturas, espessuras diferentes, que acabam confundindo a cabeça das mulheres. Na dúvida de como usar pincéis de maquiagem, há quem prefira abrir mão deles e usar a esponja ou o dedo. Aprenda a diferença entre eles e quais pincéis é preciso ter em casa para fazer uma maquiagem linda.
Tipos de pincéis de maquiagem

Pincel para base: Tem formato chato e fino, com pontas retas ou levemente arredondadas. Serve para aplicar e espalhar a base uniformemente em todas as áreas do rosto. Pode ser usado para base líquida ou cremosa.

Pincel para corretivo: É menor do que o pincel de base, mais fino e achatado. Tem cerdas mais firmes, em formato mais quadradinho ou um pouco pontiagudo. Serve para aplicar o corretivo em pequenas áreas do rosto com bastante precisão e dar um acabamento bem natural. Ajuda a esconder as olheiras, por exemplo.


Pincel para pó e blush: Deve ter cerdas bem macias e arredondadas, do tamanho ideal para cobrir de uma só vez as áreas maiores do rosto. Para não exagerar e ficar com uma aparência carregada, a dica é assoprar o pincel de leve para retirar o excesso antes de aplicar o pó ou o blush.

Pincel de sombra: É o mais conhecido de todos, serve para passar a primeira camada de sombra por toda a pálpebra. Pode ser de espuma ou de cerdas achatadas e macias.

Pincel para esfumar: Tem cerdas em formato oval e pontas macias. Serve para deixar a sombra mais natural ou para misturar as cores.

Pincel para delinear: Serve para delinear a pálpebra, corrigir a sobrancelha e contornar a linha dos cílios. Tem cerdas finas e bem firmes, é chamado de pincel chanfrado.

Pincéis para os lábios: O de cerdas bem finas e retas é ideal para contornar os lábios. O de cerdas um pouco maiores e mais grossas serve para espalhar o batom.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Maria e Wesley Juntos até dia dos Namorados

Pessoas próximas ao casal Maria e Wesley garantem que o namoro não anda lá a mil maravilhas. Eles têm se encontrado pouco e a interesse da vencedora do "BBB11" pelo rapaz só tem diminuído. Mas empresários de ambos pediram para que eles não rompam até, pelo menos, o Dia dos Namorados.

Explica-se: eles estão sendo muito procurados por marcas de todo o país para estrelar campanhas publicitárias especialmente para a data. Uma separação agora significaria uma redução significativa nos lucros de ambos. No dia 12 de junho eles estarão em Fernando de Noronha, por exemplo, contratados pela Empetur, empresa de turismo de Pernambuco, e pela pousada Zé Maria.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cílios postiços: o truque de make do momento

Que garota não quer os cílios bem bonitos e longos? Ainda mais agora que os cílios marcados são destaque nas makes, claro, afinal, os cílios marcados proporcionam um olhar super feminino e maravilhoso!
E pra quem não tem os cílios lindos por natureza, ou não são longos, ou nem a combinação curvex + rímel dá jeito... Já esta no mercado há um tempo essa BELA “salvação”
Você sonha com um olhar marcante e hiptnótico? Tem uma festa e precisa arrasar? Quer se sentir celebridade por uma noite? Um par de cílios postiços é tudo de que você precisa. Pode acreditar: esses pequenos pêlos falsos possuem poderes quase mágicos. "É uma febre, todas as mulheres querem colocar", afirma Cayo Lanza, maquiador do Studio W,

Confira famosas que aderiram a febre do cílios postiços





quarta-feira, 4 de maio de 2011

Carolina Dieckmann muda o visual

Grandes vilãs geralmente são louras platinadas... Por isso, Carolina Dieckmann já tratou de mudar o visual. Ela entregou as madeixas na tarde desta quarta-feira, dia 4, ao cabeleireiro das estrelas, Marco Antonio Di Biaggi, que publicou o resultado da transformação em seu Twitter. Em "Fina estampa", próxima novela das nove, de Aguinaldo Silva, Carolina será Teodora, que, além de mau-caráter, será uma "piriguete". Palavras da própria atriz.

O novo cabelo:

reto, sem franja e perto dos ombros



Olivia Palermo, Kate Bosworth e Jennifer Aniston: adeptas do "Lob"




Está pensando em mudar o cabelo? Então tome nota: o corte do momento é reto, sem franja alguma, e pode terminar no ombro ou um pouco abaixo dele. E já tem até nome de batismo: Lob, ou seja, uma versão longa do bob, cabelo característico da década de 1920.

A editora de beleza da Vogue, Victoria Ceridono, aposta que a novidade deve pegar. “É um meio termo que deixa qualquer mulher com a aparência mais sofisticada”, diz. Outro ponto positivo: é um comprimento que permite vários penteados, justamente por não ser muito curto e ter a base reta.

Kate Bosworth e Olivia Palermo (cujos penteados costumam ser supercopiados) já aderiram. Assim como Jennifer Aniston, dona de um dos cabelos mais cobiçados do mundo.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Perfume de Elizabeth Taylor

Perfume de Elizabeth Taylor é
o mais vendido do mundo

Lançado em 1991, White Diamonds bateu novo recorde de vendas em 2010 e até hoje!!




Elizabeth Taylor continua batendo recordes em venda. O mais interessante é que os números apresentados por especialistas americanos nada têm a ver com a morte da atriz em março.

Diamantes e joias marcaram o estilo de Elizabeth Taylor

Lançado em 1991, o perfume White Diamonds by Elizabeth Taylor é a fragrância que mais vende em todo o mundo. Só em 2010, o perfume arrecadou sozinho US$ 61,3 milhões, cerca de R$ 101 milhões.

A linha com o nome da atriz conta ainda com outras duas fragrâncias, Black Pearl e Passion, que somadas a White Diamonds venderam US$ 76.9 milhões em 2010, o que resulta em R$ 128 milhões, mantendo assim o nome da atriz como líder no mercado de perfumaria.





Esse perfume deve ser bom mesmo hein..??

promoção B side dia das mães

REGULAMENTO:
Para participar basta seguir @Veridica_it no Twitter e retuitar a frase da promoção Minha Mãe Linda com Verídica it .
Os sorteios serão realizados as 17hs de todas as quartas e sextas-feira do mês de maio de 2011 através do site Sorteie.me entre as seguidoras que mais retuitar a frase.
Será 1 kit por sorteio. Cada kit contém 6 produtos Verídica it .

FRASE:
Minha Mãe Fica Linda com @Veridica_it. Concorra a 2 kits de #make por semana. http://kingo.to/Agl #RT






Sorteio Lillapop Store

Ta rolando um sorteio super legal no blog:http://brecholillamaria.blogspot.com/



Participem

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Promoção - Minha Mãe Linda com Verídica it - Participe





Minha Mãe Linda com Verídica it

Concorra a 2 KITs de maquiagem Verídica it por semana!!!

REGULAMENTO:
Para participar basta seguir @Veridica_it no Twitter e retuitar a frase da promoção Minha Mãe Linda com Verídica it.
Os sorteios serão realizados as 17hs de todas as quartas e sextas-feira do mês de maio de 2011 através do site Sorteie.me entre as seguidoras que mais retuitar a frase.
Será 1 kit por sorteio. Cada kit contém 6 produtos Verídica it.

FRASE:
Minha Mãe Fica Linda com @Veridica_it. Concorra a 2 kits de #make por semana. http://kingo.to/Agl #RT

Siga @Veridica_it

Lenços

O lenço é um acessório que faz a diferença nos looks de inverno e de verão. Lenços são versáteis, podem ser divertidos ou elegantes e dão à roupa um toque a mais.

Até o mais discreto chama a atenção, então, para usá-lo, procure modelos de tecidos mais leves, que não dão tanto volume ao corpo. Combinar um lenço estampado com uma roupa estampada é uma tarefa difícil, mas não impossível (ainda mais nesse momento fashion de combinar estampa com estampa, por isso coordene as cores de acordo com o seu bom senso.

Lenços e echarpes são diferentes. Echarpes geralmente são feitas de um tecido mais grosso e são maiores no comprimento, sendo mais úteis para quem mora em lugares bem mais frios. O inverno brasileiro costuma não ser tão rigoroso na maior parte do tempo, então um lenço amarrado rente ao pescoço pode ser uma boa pedida. Eles vão bem com camisetas, jaquetas, blazers, vestidos, saias e calças jeans. Dependendo do modelo e até da amarração feita no lenço (reparem nas amarrações das meninas do Lookbook aí embaixo!, ele pode passar de casual a chique. Sonhos de consumo mesmo são os incríveis lenços da tradicional marca Hermès. Visitem o site e babem só um pouquinho nas lindas estampas dos produtos!

Para inspirar amarrações diferentes, percebam os lenços nas roupas das garotas abaixo e abusem deles!




domingo, 1 de maio de 2011

Nova Parceria Sigma Makeup

Olá meninas, eu estou muito feliz pois consegui uma parceria com a sigma!! É isso mesmo, depois de ter tentado e tentado eu consegui!!!

A qualidade dos produtos da marca, é inquestionável e todo mundo já conhece. As vendas são feitas pelo site, que é super seguro e confiável. Eles tem preços bem atrativos.




A Sigma é uma empresa que oferece uma completa linha de pincéis profissionais, muito conhecida pela alta qualidade. Os pincéis da Sigma estão disponíveis em kits ou avulsos, atendendo a necessidade de suas clientes. Você também pode adquirir pincéis individuais e personalizar seus próprios kits.


E tenho uma ótima novidade! Comprando acima de $30,00 lá na loja Sigma, você Ganha um Brinde Exclusivo!!!